segunda-feira, 1 de agosto de 2022

PRESO DO REGIME ABERTO É EXECUTADO A TIROS NA ZONA SUL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de segunda-feira, 01 de agosto de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio a tiros com características de execução a tiros, o evento criminoso ocorreu na Rua Vicente Ferreira da Silva no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade onde foi vitima o preso de justiça do regime aberto identificado como sendo: ALCIMAR GOMES DA SILVA, 22 anos conhecido como GALO CEGO, que residia no Bairro Itapetinga que fica localizado as margens da RN 117 sentido Mossoró/Gov. Dix-Sept Rosado.

De acordo com informações colhidas no local pela policia ALCIMAR pilotava sua motocicleta quando foi interceptado pelos criminosos que ceifaram sua vida com vários  tiros de pistola calibre 380 e ponto 40 sem chance de defesa, após a execução os executores se evadiram do local sem serem reconhecidos.

A motivação do crime ainda é desconhecida da policia, o Delegado Denys Carvalho esteve no local representado a Delegacia de Homicídio de Mossoró, já dando inicio as investigações para tentar elucidar o crime, a motivação e sua autoria.

A motocicleta que a vitima se encontrava hoje no momento que foi executado na Rua Vicente Ferreira da Silva, é a mesma que FABRÍCIO estava quando foi executado na noite da última quinta-feira, (28) na Rua Antônio Vieira de Sá no Bairro Nova Betânia em Mossoró, um fato que chamou atenção da policia.

A equipe da VTR/BH e a do fiscal de operações do 2º BPM isolaram a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenada pelo perito criminal Denys Orozco  até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário