sábado, 20 de agosto de 2022

HOMEM EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA EM VIA PÚBLICA NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ/RN.

No final da noite de sexta-feira, 19 de agosto de 2022, a Central de Operações da Policia Militar através do 2º Batalhão de Policia Militar e do SAMU de Mossoró no Oeste Potiguar, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública da Rua Jeremias Lizario de Moura no Promorar do Conjunto Habitacional Santa Delmira, quando as viaturas da PM e SAMU chegaram ao local informado, se depararam com uma sena de execução a tiros, a vitima sem identificação já estava em óbito.

As esquipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão e do ITEP foram acionadas para o local do evento criminoso, o DPC. Antônio Teixeira Junior e sua equipe não coletaram informações que ajudasse nas futuras investigações que serão feitas pela equipe da Delegacia de Homicídio de Mossoró.

A policia Militar através do 2º BPM isolou a área do evento criminoso até o términos dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima ainda sem identificação realizado pela equipe do ITEP coordenado pelo perito criminal Bener Lemuel, para sua sede onde será necropsiado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário