segunda-feira, 29 de agosto de 2022

HOMEM PRESO PELA PM POR AGRESSÃO FISICA CONTRA MULHER EM MOSSORÓ/RN.

Na noite do domingo, 28 de agosto de 2022, a Policia Militar por meio do 12º Batalhão, foi acionada para atender uma ocorrência de agressão física contra uma mulher no Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste Potiguar, quando os militares chegaram ao endereço informado, prendeu, em flagrante delito a pessoa de: VALTELOR LEANDRO DE LIMA, 45 anos, por lesão corporal contra mulher.

As informações dão conta que o agressor era amigo da vitima, ele teria pedido para passar uma anoita na casa da mulher, que foi aceito, mais a mulher teria marcado um encontro com outro homem, o agressor enciumado agrediu a mulher com um soco na boca.

A policia foi acionada ao local conduzindo a vitima e acusado a presença do Delegado Valtair Camilo de Paiva na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde ele disse ao delegado que gostava dela, mais nunca teriam ficado juntos, ainda levantou falsas denuncias contra a mulher perante a autoridade policial.

Diante dos fatos o Delegado Valtair Camilo de Paiva após ouvir as partes, autuou VALTELOR por quatro crimes do Código Penal Brasileiro, no artigo 129, § 13º, por lesão corporal, artigo 140 por injuria, artigo 138 calunias e artigo 147 por ameaças.

Após o flagrante os agentes de policia civil de plantão conduziu o autuado para o ITEP onde passou por exame de corpo delito em seguida foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou custodiado a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário