sábado, 27 de agosto de 2022

PM POR MEIO DO 12ª BPM RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE DUPLA SUSPEITA PELO ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta-feira, 26 de agosto de 2022, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, de serviço na VTR/ROCAM 05 com apoio da Radio Patrulha da área, recuperaram 01 motocicleta tipo Honda/Biz de cor preta de placa NNO 1G74 com registro de roubo e em diligencias continuas prende a dupla acusada de vários atos ilícitos “roubos seguidos” realizados em Mossoró no Oeste Potiguar.

Os militares após localizar e recuperar a motocicleta, com informações que a dupla teria saído a pé em direção ao Bairro Malvinas, os policiais agiram rápidos conseguindo detê-los nas proximidades do bar Zé do Buraco as margens da BR 304 saída para Natal.

Os militares conduziram a motocicleta recuperada e a dupla suspeita para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram identificados como sendo MATHEUS DE SOUZA ALVES 24 anos e um adolescente de 15 anos em conflito com a lei.

Após a oitiva a autoridade policial do dia em serviço Dr. Roberto Moura autuou MATHEUS por infração ao artigo 180, caput do Código Penal Brasileiro por receptação e artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, por corrupção de menor, em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou custodiado preso a disposição do judiciário, já o adolescente infrator foi ouvido e entregue a sua genitora.

Os procedimentos serão encaminhados pela equipa de plantão  a equipe da DEFUR/Mossoró para as investigações futuras, pois vários roubos realizados na Cidade de Mossoró, os acusados possui as mesmas características dos detidos pela ROCAM 05 do 12º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário