segunda-feira, 22 de agosto de 2022

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS NO BH EM MOSSORÓ/RN.

No final da tarde de segunda-feira, 22 de agosto de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um crime de homicídio na forma tentada, fato ocorrido na Praça Wilma Maia no Bairro Belo Horizonte, onde foi alvejado com um tiro transfixante na coxa a pessoa de: ALEX MEDEIROS DOS SANTOS, 33 anos.

As informações colhidas por nossa reportagem na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do BH, com o Sargento S. Filho comandante da VTR/BH, dão conta que ALEX estaria na praça quando um veículo de cor preto se aproximou e um ocupante do automóvel atirou em sua direção, mais ALEX não sabe a quem atribuir o atentado nem a motivação.

ALEX foi socorrido por terceiros para a UPA do BH onde recebeu atendimento médico, estaria sentindo muita dor no local do tiro, estava aguardando a equipe do SAMU para transferi-lo para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, escoltado pela VTR/ROMU da Guarda Municipal de Mossoró.

O inquérito policial para investigar o caso do crime de homicídio na forma tentada, será instaurado pela Delegacia de Policia Civil competente para o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário