sexta-feira, 5 de novembro de 2021

TORNOZELADO PRESO PELA VTR/MARIA DA PENHA EM MOSSORÓ NO RN APÓS QUEBRAR MEDIDA PROTETIVA IMPOSTA PELA JUSTIÇA.

Por volta das 04h30in, de sexta-feira, 04 de novembro de 2021, a VTR/Maria da Penha da Guarda Municipal de Mossoró ao comando do GCM. Silva Filho foi acionada pela central de operações CIOTS, para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Geraldo Couto no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, as informações davam conta que a pessoa identificada como sendo: ALEXSANDRO LIMA PEREIRA estaria na calçada da sua ex-companheira, tentando adentrar no imóvel, pois contra o mesmo existia um mandado de medida protetiva expedido pela justiça, para se mantiver distante da residência da sua ex.

Diante da situação e comprovação da quebra da medida protetiva, os agentes de segurança pública municipal, deram voz de prisão a ALEXSANDRO e apresentaram a ocorrência com o acusado e vitima ao DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde também foi constatado pela 1ª equipe plantonista, que o acusado estava em liberdade condicional e teria rompido sua tornozeleira eletrônica.

Após os tramites na delegacia plantonista, o tornozelado foi encaminhado de volta para o sistema prisional, ficando novamente a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário