terça-feira, 16 de novembro de 2021

MÃE E FILHO SÃO EXECUTADOS A TIROS NA ZONA OESTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 10 horas de terça-feira, 16 de novembro de 2021, a Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um duplo crime de homicídio a tiros de arma de grosso calibre, onde foram vitimas KALIANE PRISCILA DA SILVA SALDANHA, 37 anos e seu filho JÚLIO PEDRO DA SILVA LOPES, 18 anos, o evento criminoso ocorreu na Rua Tarcísio Correia no Conjunto Habitacional Abolição III, nas proximidades do semáforo aonde o veículo de aplicativo parou.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem junto a policia, dão conta que KALIANE acompanhava seu filho JULIO PEDRO a uma audiência de depoimento que o mesmo prestou na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, pois estava sendo investigado pelo crime de roubo, quando retornavam foram interceptados pelos criminosos que atiraram nos dois, usando arma de grosso calibre, chegando a esfacelar as cabeças das vitimas.

A policia militar isolou a área do duplo homicídio dando apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP coordenada pelo perito criminal Marcos Dayan até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção dos cadáveres da mãe e do filho para serem necropsiado.

A equipe da Delegacia de Homicídio de Mossoró ao comando do DPC. Rafael Arraes esteve no local acompanhando os procedimentos periciais e colhendo informações para a as investigações futuras para elucidar o duplo homicídio e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário