terça-feira, 16 de novembro de 2021

DEFUR/MOSSORÓ EM AÇÃO => POLICIA CIVIL RECUPERA OBJETOS FURTADOS DE UM SALÃO DE BELEZA EM MOSSORÓ/RN.

Na terça-feira, 16 de novembro de 2021, uma equipe de Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos – DEFUR de Mossoró que tem a frente o Delegado Luís Fernando, recuperaram objetos furtados de um salão de beleza no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações colhias por nossa reportagem junto a equipe da DEFUR/Mossoró, dão conta que, um individuo praticou um arrombamento nas primeiras horas da madrugada no referido salão de beleza, após investigarem o caso os agentes identificaram o arrombador, foram até a residência do acusado, mais o mesmo não foi localizado, os agentes receberam informações que o acusado tinha repassado os objetos furtados para um sobrinho menor de idade.

Apos chegarem à casa do adolescente em conflito com a lei no Bairro Três Vinténs na Zona Oeste da Cidade de Mossoró, o material furtado do arrombamento ao salão de beleza foi recuperado pelos agentes de policia da DEFUR, o menor infrator apreendido e a ocorrência foi apresentada ao DPC. Luís Fernando na Especializada em Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei e os objetos devolvidos a vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário