terça-feira, 30 de novembro de 2021

PM PRENDE HOMEM NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ NO RN COM MOTOCICLETA ROUBADA.

Na manhã de terça-feira, 30 de novembro de 2021, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar prende a pessoa de: JOSÉ WELLINGTON DOS SANTOS, trafegando numa motocicleta tipo Honda//CG Fan 160 de cor vermelha com placa QGW 3943, a referida placa é de uma Motoneta Shineray, a abordagem ocorreu na BR 405, nas proximidades da Comunidade do Jucuri na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações o proprietário da referida motocicleta estaria rastreando a mesma, repassando a localização exata da moto, que estaria em movimento na BR 405sentido Mossoró/Apodi. Os militares montaram uma barreira policial na referida BR, conseguindo interceptar o condutor da moto, dando voz de prisão ao mesmo e apreendendo a moto roubada com placa fria. Ainda segundo a policia a moto seria entregue a uma pessoa num posto de combustível na Comunidade do Jucuri.

A ocorrência com a pessoa de WELLINNGTON preso e a motocicleta com placa fria e roubada foi apresentada na Delegacia Especializa em Furtos e Roubos DEFUR de Mossoró onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei em desfavor do condutor infrator, por infringir o artigo 180 do Código Penal Brasileiro por receptação e artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro por adulteração do sinal identificador de veículo automotor, não sendo arbitrada fiança pela autoridade policial, em seguida o autuado foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário