domingo, 28 de novembro de 2021

PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE ACUSADO DE ROUBO NA ZONA OESTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 18 horas de sexta-feira, 26 de novembro de 2021, a VTR/Abolições composta pelos Sargentos Erionaldo e Eurico com apoio do Soldado Maximiliano prenderam a pessoa de: RAFAEL BRUNO DANTAS De PAIVA, 25 anos, após praticar roubos em companhia de um comparsa no Conjunto Habitacional Redenção, na Zona Oeste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações colidas por nossa reportagem na Delegacia de Policia Civil de Plantão aonde a ocorrência foi registrada pelos militares, dão conta que RAFAEL e seu comparsa teria praticados roubo no Abolição IV onde foram vitimas vários estudantes.  

A equipe da VTR/Abolições ciente do roubo radiado pelo CIOSP, em contato com as vitimas, foram informados que dois indivíduos sendo um com cicatriz no rosto num veículo tipo Fiat/ Palio de cor prata teria praticado o roubo e seu celular estava sendo rastreado e dando a localização numa casa no Bairro Três Vinténs, onde prenderam RAFAEL.

A ocorrência com um dos acusados preso, o celular da vitima e o veículo usado no roubo, foi apresentada ao DPC. Alex Wagner onde foi lavrado o flagrante delito em desfavor de RAFAEL por infração ao artigo 157, § 2º, inciso II, na forma do artigo 70 e paragrafo 48, inciso IV, c/c 14, inciso II, todos do Código Penal Brasileiro, por roubo.

Na delegacia foi constatado um mandado de prisão definitiva Expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró em desfavor de RAFAEL, por roubo, com validade até 24 de setembro de 2041.

Após os procedimentos na Delegacia de Plantão os agentes de policia civil conduziu RAFAEL para o sistema prisional, onde se encontra preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário