quinta-feira, 18 de novembro de 2021

EQUIPE DA DIVISÃO DE HOMICIDIO DE MOSSORÓ CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM RESIDÊNCIA DE SUSPEITO DE HOMICIDIO.

Na manhã de quinta-feira, 18 de novembro de 2021, uma equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró que tem como titular o DPC. Rafael Arraes realizou cumprimento de três mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça da comarca de Mossoró em residências de pessoas suspeitas de envolvimento com o homicídio onde foi vitima a pessoa identificada como sendo: MARCOS CESAR AMÂNCIO, 45 anos, morador da Rua Geraldo Couto no Bairro Bom jardim em Mossoró.

VTIMA MARCOS CESAR

O evento criminoso ocorreu na manhã do dia 20 de outubro do corrente ano, na Rua Melo Franco na área central da Cidade de Mossoró, nas proximidades do Tiro de Guerra 07010. 

LOCAL DO CRIME

De acordo com informações do titular da Divisão de Homicídio de Mossoró, o delegado Rafael Arraes, foi apreendido 01 cartucho calibre 28, o celular do investigado pelo crime, que não foi divulgado sua identificação, ainda de acordo com o delegado foram analisadas as imagens de monitoramento desde o local do crime e toda trajetória que o criminoso realizou após o ato consumado, a arma usada no crime não foi localizada. O desfecho total deste homicídio com identificação do criminoso, a motivação, serão repassadas a imprensa com a conclusão do inquérito policial que será enviado à justiça na próxima semana.

Veja entrevista do Delegado Rafael Arraes, que fala sobre o caso.

DPC. RAFAEL ARRAES

Nenhum comentário:

Postar um comentário