segunda-feira, 29 de novembro de 2021

PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE SUSPEITO DE ROUBO DE CELULAR EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 17 horas de sexta-feira, 26 de novembro de 2021, uma guarnição policial do 2º Batalhão de Policia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo a transeunte, onde as informações davam conta que dois indivíduos teriam tomado um aparelho celular da vitima.

Os militares foram até a Rua Benedito da Silva Saldanha no Bairro Aeroporto, mais não localizaram a arma de fogo usado no roubo, muito menos o aparelho celular roubado, mais a vitima reconheceu a pessoa identificada como sendo: ARTUR GABRIEL LUCAS DE MENDONÇA. 20 anos, natural de Paulista/PE, como um dos autores do roubo.

Diante da situação os militares deram voz de prisão a ARTUR, em seguida apresentou o acusado ao DPC. Luís Antônio na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi lavrado o flagrante delito em desfavor do acusado por infração ao inciso II do paragrafo 2º e inciso I do paragrafo 2º - A do artigo 157 do Código Penal Brasileiro e artigo 14 da Lei 10.826/03, em seguida os agentes de policia civil de plantão conduziram ARTUR para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde esta a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário