domingo, 7 de novembro de 2021

TATUADOR EXECUTADO COM CERCA DE 30 TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 21 horas de sábado, 06 de novembro de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de uma execução onde o tatuador identificado como sendo: ALEXANDRE BEZERRA DA SILVA, 30 anos, conhecido como ALÊTATU, foi executado com cerca de 30 tiros de pistola calibre 380 e revolver calibre 38 na via publica da Rua 1º de maio no Bairro Alto de São Manoel na Zona Lesta da Cidade.

De acordo com informações colhidas junto a policia, dão conta de ALÊTATU se encontrava bebendo na calçada da sua residência com amigos e familiares, quando os criminosos encapuzados e armados chegaram num veículo e abriram fogo em direção da vitima, que ainda tentou correr para escapar da morte, mais sem êxito, foi alcançado e executado a tiros sem chance de defesa.

As informações sobre a motivação do crime e sua autoria ainda são desconhecidas da policia, a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local ao comando do DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior, coletando informações e fazendo levantamento do crime que serão repassados através de relatório a equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró que tem a frente o DPC. Rafael Arraes, para dar continuidade às futuras investigações para elucidar o crime e sua autoria.

Policiais militares do 12º Batalhão de Policia Militar que atenderam a ocorrência isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP coordenado pelo perito criminal Bener Lemuel nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário