domingo, 7 de novembro de 2021

PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE CASAL EM MOSSORÓ NO RN APÓS ROUBO DE VEÍCULO.

Por volta das 10h30min, do sábado, 06 de novembro de 2021, o casal identificado como sendo: PABLO MICAIAS DA SILVA SOUSA e CINTHIA KAROLAINE MELO DA SILVA, foram presos numa ação policial do 2º Batalhão de Policia Militar, após roubar pertences e veículo de um taxista na Comunidade de Veneza na Zona Rural da Cidade de Baraúna.

Os militares do 2º BPM realizaram uma incursão policial para atender a ocorrência do roubo, varias guarnições policiais se mobiliaram e obtiveram êxito na localização do casal e prendê-los ainda com o veículo e pertences da vitima.

A ocorrência com o casal preso, o simulacro de pistola, os pertences e o carro da vitima foram apresentados ao DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes em desfavor de PABLO e CINTHIA por infração ao artigo 157, § 2º, inciso II e artigo 157, § 2º - A, inciso I do Código penal Brasileiro, após os tramites da delegacia o casal foi encaminhado para o sistema prisional, ela para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio e ele para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário