segunda-feira, 8 de novembro de 2021

PM POR MEIO DO 10º BPM DE ASSÚ PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 22 horas de domingo, 07 de novembro de 2021, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Assú no Estado do Rio Grande do Norte, que tem a frente o TC. Maximiliano Fernandes, prende a pessoa identificada como sendo: DENYS FERNANDO LACERDA BEZERRA, 31 anos, portando 01 revolver calibre 38 municiado com 06 munições intactas do mesmo calibre.

De acordo com informações colhidas na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, aonde a ocorrência foi apresentada pelos militares do 10º BPM, dão conta que a guarnição foi acionada para uma residência situada a Rua João batista Vanderley de Sá leita no Bairro Quinta do Farol, onde estaria ocorrendo uma festinha, às informações davam conta de uma pessoa armada com arma de fogo no local.

Quando os militares chagaram a residência informada constataram a veracidade da denuncia, deram voz de prisão a DENYS que ainda tentou se desfazer da arma de fogo, mais sem êxito, os militares visualizaram e apreenderam o revolver e ainda um carregador de pistola calibre 380, sem as munições.

Após a prisão do suspeito, os militares apresentaram a ocorrência ao DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foram realizados os procedimentos de flagrante delito em desfavor de DENYS por infração ao artigo 14 da Lei 10.826/03, por porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde e encontra presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário