sexta-feira, 19 de novembro de 2021

PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE ACUSADO DE FURTAR BICICLETA NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta de 01 hora da madrugada de sexta-feira, 19 de novembro de 2021, a VTR/Santo Antônio ao comando do Sargento Tassio do 2º Batalhão de Policia Militar, prenderam a pessoa identificada como sendo: EMANOEL FÁBIO ALMEIDA DA COSTA, 25 anos, conhecido como PINGUIM morador do Bairro Boa Vista, acusado de furtar uma bicicleta por volta das 20 horas da noite de quinta-feira, (18), na Avenida João da Escóssia, nas proximidades do Restaurante Rota 66 no Bairro Nova Betânia na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

As informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde a ocorrência foi apresentada pelos militares da VTR/Santo Antônio, dão conta que após o furto, PINGUIM deixou a bicicleta na casa que também funciona uma borracharia, em seguida foi para um motel situado na Rua 06 de janeiro.

Os militares tomaram ciência da localização de PINGUIM refugiado no Love Motel, onde foi localizado e preso, indagado pela bicicleta furtada, o acusado informou que teria vendido numa borracharia por R$ 60,00, diante da situação os militares foram a referida borracharia com PINGUIM, onde o proprietário da borracharia disse que não tinha comprado à bicicleta e sim o acusado teria deixado lá para ser consertada.

A ocorrência foi apresentada pelos militares ao DPC. Antônio Teixeira dos Santos Junior, onde após a oitiva autuou PINGUIM por infração ao artigo 155, caput do Código Penal Brasileiro por furto, em seguida encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário