quarta-feira, 10 de novembro de 2021

PM POR MEIO DO 12º BPM CAPTURA EM MOSSORÓ NO RN FORAGIDO DA JUSTIÇA ALAGOANA

Por volta das 14h40min, de quarta-feira, 10 de novembro de 2021, a VTR/Sumaré ao comando do Sargento Lindemberg com apoio do Soldado Ivanilson lotados no 12º Batalhão de Policia Militar realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo na sua área de atuação, quando abordaram em atitude suspeita a pessoa identificada como sendo: JUVENARIANO FERNANDES LIMA, em via pública no Bairro Alto do Sumaré na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.  

Os militares realizaram uma busca na vida pregressa do abordado junto ao CIOSP, sendo constatado um mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo expedido pela Justiça da Comarca da Cidade de Arapiraca no Estado de Alagoas.

Diante da constatação do mandado de prisão definitiva, os militares deram voz de prisão a JUVENARIANO, em seguida apresentaram o foragido ao DPC. Edvan de Queiroz na 1º Delegacia Distrital de Policia Civil de Mossoró, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de ser encaminhado ao sistema prisional, onde ficará preso a disposição da justiça de Arapiraca/AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário