segunda-feira, 1 de novembro de 2021

ADOLESCENTE EXECUTADO A TIROS NA ZONA NORTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 23h59min, de sexta-feira, 29 de outubro de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou uma execução a tiros, onde foi vítima um adolescente de 14 anos identificado como sendo: LUÍS GUILHERME SILVA DE LIMA, que residia na Rua Reginaldo de Castro Santos no Bairro Barrocas na região Norte da cidade.

As informações colhidas pela polícia no local do evento criminoso, dão conta que, GUILHERME tinha ido se encontrar com uma mulher quando foi surpreendido pelos criminosos que saíram de um bueiro já de armas em punho começando a atirar em direção do mesmo, sendo atingido com mais de 20 tiros de pistola calibres ponto 40 e 380, tendo morte instantânea sem chance de defesa.

A polícia militar isolou o local do evento criminoso até o término dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado.

O crime será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró que tem a frente o DPC. Rafael Arraes, após receber o relatório da equipe da Delegacia de Polícia Cívil de Plantão que foi ao local ao comando do DPC. Roberto Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário