sexta-feira, 26 de novembro de 2021

FORAGIDA DA JUSTIÇA PARAIBANA POR HOMICÍDIO É PRESA EM MOSSORÓ NO RN POR MAUS TRATOS A ANIMAIS.

Por volta das 20h20min, de quinta-feira, 25 de novembro de 2021, a composição da VTR/CIPAM da 3ª Companhia de Policiamento Ambiental de Mossoró foi acionada para atender uma ocorrência de maus tratos a animais em via pública da Rua Walter Wanderley no Bairro Planalto 13 de maio em Mossoró no Oeste Potiguar, onde as informações davam conta que uma mulher  etária maltratando um gato, batendo o felino ao chão.

Quando os militares da ambiental chegaram ao local informado, prenderam a mulher em flagrante delito, conduzindo à presa a presença do DPC. Valtair Camilo de Paiva na Delegacia de Policia Civil de Plantão, a mesma informou um nome falso de JOSILENE PEREIRA DO NASCIMENTO, 40 anos, após a oitiva a autoridade policial autuou a mesma por infração ao artigo 32, § 1º-A da Lei 9.605/98, na forma processual imposta pela Lei 14.064/20, por maus tratos a animais.

Mais na manhã de sexta-feira, (26), os agentes de policia civil de plantão já se preparavam para conduzir a autuado para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio em Mossoró, mas, na insistência a equipe plantonista conseguiu que a autuada informasse seu nome verdadeiro, sendo MARIA DA LUZ ALVES DOS SANTOS, 41 anos, como também ela confessou que teria dois processos no Estado da Paraíba pelo cometimento de crime de homicídios na forma consumada, sendo um em João Pessoa e outro em Campina Grande, mais só um mandado de prisão preventiva em situação definitiva expedida pela Vara de Execuções Penais da Comarca de João Pessoa por homicídio, foi localizado pela equipe plantonista do dia em serviço na Delegacia de Mossoró/RN.

Na manhã de sexta-feira, (26), a foragida foi conduzida pelos agentes de policia civil de plantão até o ITEP onde passou por exame de corpo delito, em seguida para o sistema prisional onde ficara custodiada presa a disposição da justiça Potiguar por maus tratos a animais e da Paraibana por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário