sexta-feira, 5 de novembro de 2021

O SARGENTO RENIXON FISCAL DE OPERAÇÕES DO 12º BPM SALVA VIDA DE RECÉM NACIDO EM MOSSORÓ QUE ESTAVA ENGASGADO.

Por volta das 21h30min, de quinta-feira, 04 de novembro de 2021, a guarnição policial ao comando do Sargento Renixon coordenador de policiamento do dia no 12º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, se encontrava no posto de combustível planalto na BR 304 no grande Alto de São Manoel, quando foi procurado por um casal desesperado com um filho recém-nascido engasgado pedindo ajuda.

De imediato o Sargento Renixon realizou os procedimentos de primeiros socorros na criança, conseguindo que o recém-nascido desengasgasse, quando era conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do São Manoel para ser avaliado por um médico pediatra.

Já são dois casos esta semana, que agentes de segurança pública salva vidas de crianças engasgadas, quando são procurados pelos pais desesperados, um caso por um inspetor da PRF em Natal e este pelo Sargento Renixon da PM/RN, lotado no 12º BPM.

Tá na hora dos órgãos competentes olharem estes casos com bons olhos, estes agentes de segurança pública merecem serem homenageados e condecorados, como tantos outros casos de bravuras em Mossoró e além-fronteiras da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário