terça-feira, 16 de novembro de 2021

CRIME DE HOMICIDIO A TIROS NA ZONA SUL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

No final da manhã de terça-feira, 16 de novembro de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, registra 03 crime de homicídios a tiros em menos de 02 horas, mãe e filho são executados por volta das 10 horas no Abolição III e por volta das 11h50min, a pessoa de ALBECIR AVELINO DA FONSECA FILHO, 28 anos, mais conhecido como ALBECIR DO GESSO, que estava aniversariando nesta terça-feira, (16), foi assassinado a tiros quando trafegava na sua motocicleta na Rua Dr. Pedro Gomes de Oliveira no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.

A motivação do crime e sua autoria ainda são desconhecidas da policia, a policia militar isolaram a área do crime dando apoio à equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP coordenada pelo perito criminal Marcos Dayan até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado.

A equipe da Delegacia de Homicídio de Mossoró ao comando do DPC. Rafael Arraes esteve no local acompanhando os procedimentos periciais e colhendo informações para a as investigações futuras para esclarecer o homicídio e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário