terça-feira, 30 de novembro de 2021

PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE TORNOZELADO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de segunda-feira, 29 de novembro de 2021, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Força Tática prende na Rua José Toscano de Lima no Bairro Aeroporto “Outo Negro” na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, o preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica: WEVERTON RODRIGUES DA SILVA, 29 anos, natural de Natal/RN, por suspeita de tráfico de drogas.

No momento da abordagem dos militares da VTR/Força Tática, vários suspeitos correram conseguindo escapar da ação policial, mais WEVERTON foi preso, sendo apreendido em seu poder, 01 caixa de suporte para cartuchos, 02 aparelhos celulares sendo um Samsung e outro Motorola e pedras de crack.

Os militares apresentaram a ocorrência ao DPC. Luís Antônio na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após a oitiva autuou o preso de justiça WEVERTON por infração ao artigo 33 da Lei 11.43/06, por trafico de drogas, em seguida encaminhou o autuado para o sistema prisional onde se encontra a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário