segunda-feira, 22 de novembro de 2021

A CIDADE DE MOSSORÓ NO RN REGISTRA MAIS UMA MORTE VIOLENTA A TIROS.

Por volta das 22 horas do domingo, 21 de novembro de 2021, a policia militar foi acionada para uma estrada carroçável ao lado do Clube Aspetro que liga o Belo Horizonte ao Bairro Quixabeirinha, as informações davam conta que no local tinha um corpo de um homem crivado de tiros.

Quando a policia militar chegou ao local constataram a veracidade da informação, existia um cadáver com perfurações de tiros que foi identificado como sendo: MATHEUS LUCAS ANDRADE SILVA, 19 anos.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão foi acionada como também a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia –ITEP, para a realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado, após a pericia foi constatado 03 tiros na região da cabeça, 01 na região das costas e 02 nos braços, na mão da vitima foi encontrado droga e uma bicicleta a poucos metros do corpo.

Mais um crime entra na pauta de investigação da Divisão de Homicídio de Mossoró para ser esclarecido e sua autoria identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário