quinta-feira, 4 de novembro de 2021

A CIDADE DE ASSU NO RN REGISTROU MAIS UMA MORTE VIOLENTA A TIROS.

Na noite de quarta-feira, 03 de novembro de 2021, a Cidade de Assú no Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais uma morte violenta a tiros, fato ocorrido no interior de uma residência localizada na Rua General Antônio Fernandes Dantas no Bairro Dom Elizeu, onde foi executado com tiros de pistola e arma de grosso calibre a pessoa de: DIEGO FERNANDES DA SILVA, 21 anos, natural da Cidade de Parnamirim/RN.

As informações dão conta que os criminosos invadiram a casa da vitima, executando o mesmo dentro de um cômodo do imóvel sem chance de defesa.

Militares de serviço numa guarnição policial do 10º BPM foi acionada para o local, lá chegando se depararam com a cena de crime, acionando as equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia - ITEP, para realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de DIEGO para ser necropsiado.

A policia localizou dentro da casa de DIEGO varias trouxinhas de maconha e pedras de crack, balança de precisão, a vitima tinha passagem pelo sistema prisional por roubo e tráfico de entorpecentes.

O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Assú que tem afrente o DPC. Paulo Pereira Junior, após receber o relatório da equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró, para dá continuidade as investigações futuras para elucidar o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário