domingo, 21 de novembro de 2021

PM ATRAVÉS DO DESTACAMENTO DE POLICIA DE CAMPO GRANDE APREENDE DROGAS E PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO.

Por volta de 01h20min, da madrugada de domingo, 21 de novembro de 2021, a Guarnição Policial ao comando do Sargento Mendonça com apoio dos Cabos Batista e J. Soares, lotados no 10º Batalhão de Policia Militar a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Campo Grande no Estado do Rio Grande do Norte, prenderam a pessoa identificada como sendo: FRANCINILDO VELOSO DA SILVA, por trafico de entorpecente na Cidade.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem junto ao Sargento Mendonça, comandante da Guarnição Policial que realizou a prisão do acusado, dão conta que, estava havendo uma festinha no Sitio Campanha na Zona Rural da Cidade de Campo Grande, os militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo, quando abordaram FRANCINILDO e em seu poder foram encontrados 05 papelotes da cocaína, 02 trouxinhas de maconha e R$ 103, reais em dinheiro fracionado. Ainda segunda a policia o mesmo responde processos na justiça por roubos na cidade.

Diante da situação e a comprovação do tráfico de drogas, foi dada voz de prisão a FRANCINILDO, os militares apresentaram a ocorrência na Delegacia de Policia Civil de Plantão na Cidade de Patu, aonde foi lavrado o flagrante delito pela autoridade policial em desfavor do acusado por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por tráfico de drogas, em seguida o autuado foi encaminhado ao sistema prisional onde se encontra preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário