domingo, 14 de novembro de 2021

PRESO DE JUSTIÇA ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN.

Na tarde de sábado, 13 de novembro de 2021, a Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio a tiros, onde foi assassinado em via pública do Bairro Parabólica o preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como sendo: LENÍLSON DA SILVA NASCIMENTO, que atendia pela alcunha de MORTADELA.

De acordo com informações colhidas pela polícia no local do evento criminoso, dão conta que MORTADELA teria sido surpreendido pelos criminosos que interromperam seu ciclo de vida a tiros sem chance de defesa, a motivação do crime e dos criminosos ainda são desconhecidas da polícia.


A equipe da Delegacia de Polícia Cívil de Plantão de Mossoró, foi ao local onde fizeram levantamento e coletaram informações do crime que será repassado através de relatório para a equipe da Delegacia Municipal de Polícia Cívil de Areia Branca que tem a frente o DPC. Luís Antônio para dá continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime e sua autória.

A polícia militar da 2ª CIA polícia de Areia Branca isolou a área do homicídio até o término dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de MORTADELA para a Sede Regional do ITEP em Mossoró para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário