sábado, 27 de novembro de 2021

PM DO DESTACAMENTO DE PORTO DO MANGUE PRENDE SUSPEITO APÓS REAGIR ABORDAGEM POLICIAL NA CIDADE.

Por volta das 14 horas de sexta-feira, 26 de novembro de 2021, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Porto do Mangue localizada na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte que tem o comando do Sargento Miguel prende na cidade suspeito após reagir abordagem policial.

De acordo com informações colhidas junto ao comandante do policiamento local, dão conta que, a VTR 1220 composta pelo Sargento Miguel – Sgt. Fernandes – Sgt. Fagundes e o Sd. Veras realizavam patrulhamento pela Rua de Areias quando se depararam com dois indivíduos numa motocicleta tipo Tornado de cor laranja, que ao visualizar a guarnição policial fez uma manobra e saíram em alta velocidade em fuga, os militares realizaram um acompanhamento tático, na tentativa de despistar os policiais da viatura, abriram fogo em direção dos policiais, que revidaram a injusta agressão, baleando um dos suspeitos que deixou cair à arma de fogo.

Os militares localizaram o revolver calibre 32 municiado com 04 munições, sendo que 03 estavam deflagradas, dando continuidade o patrulhamento os militares foram cientificados de uma pessoa baleada e sangrando numa calçada, sendo identificada como sendo: RODRIGO ALVES DE SOUZA, 26 anos, na revista pessoal foi localizado com o preso 40 trouxinhas de maconha, o preso foi socorrido pela própria policia militar para uma unidade hospitalar onde recebeu atendimento medico, aos policiais o preso disse que seu comparsa era um foragido da justiça que a policia já tem sua identificação, o mesmo teria rompido sua tornozeleira a cerca de 10 dias.

A ocorrência foi apresentada ao Delegado Alex Wagner na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde após a oitiva a autoridade policial autuou RODRIGO por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, artigo 14 da lei 10.826/03, 121, c/c artigo 14, inciso II, ambos do Código Penal Brasileiro, ficando o autuado a disposição da justiça,

Nenhum comentário:

Postar um comentário