segunda-feira, 22 de novembro de 2021

PM DO DESTACAMENTO DE UPANEMA PRENDE SUPEITO COM MOTO ROUBADA.

Por volta das 23 horas do domingo, 21 de novembro de 2021, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia de Assú que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Upanema, prende DANILO FONTES CARNEIRO, 19 anos, conhecido como GURI, com motocicleta roubada.

As informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Plantão de Mossoró, aonde a ocorrência foi apresentada, dão conta que GURI estaria com a motocicleta roubada para entregar a uma pessoa numa localidade, mais na trajetória se envolveu num acidente, sendo conduzido para uma unidade hospitalar da cidade para receber atendimento medico.

Os militares foram acionados e na unidade hospitalar fizeram uma averiguação pela placa da moto, constatando que a mesma era produto de roubo.

Diante da situação e a comprovação da moto ser roubada, os militares apresentaram DANILO ao DPC. Valtair Camilo de Paiva na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, onde após a oitiva autuou o mesmo por infração ao artigo 180 do Código Penal Brasileiro por receptação, posteriormente foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário