segunda-feira, 22 de novembro de 2021

PM POR MEIO DO 12º BPM PRENDE ACUSADO APÓS ROUBAR CELULAR DE CRIANÇA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 19 horas, do domingo, 21 de novembro de 2021, um individuo identificado como sendo: DAVI TAVARES DOS SANTOS, 41 anos, foi preso pelos militares do 12º Batalhão de Policia Militar após roubar 01 aparelho celular de uma criança na Rua Walter Wanderley, em frente ao Colégio Maria Estela no Bairro Planalto 13 de maio na Cidade de Mossoró do Oeste Potiguar.

De acordo com informações colhidas junto a policia, dão conta que uma criança estava sentada numa calçada com sua mãe, quando DAVI se aproximou numa bicicleta, fazendo sugesta que estaria armado tomou o celular da criança, quando tentava fugir a mãe da criança gritou e o acusado foi detido por populares que visualizaram a ação criminosa e entregue a policia militar.

Diante da situação os militares deram voz de prisão a DAVI e apresentaram a ocorrência ao DPC. Valtair Camilo de Paiva na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após a oitiva autuou o mesmo por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo, posteriormente foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário