quinta-feira, 14 de junho de 2012

HOMEM É ALVEJADO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO RINCÃO EM MOSSORÓ.

Na tarde de quinta feira, 14 de junho de 2012, por volta das 17 horas, a Central de Operações da Policia Militar, foi informado que um homem tinha sido alvejado com dois disparos de arma de fogo no Sitio Rincão, que fica situado às margens da BR 110 que liga a Cidade de Mossoró/Areia Branca.
O CIOSP enviou a ROCAM 13 ao local que constatou a veracidade da informação. JEAN CARLOS FELICIO DA CUNHA, 45 anos de idade, morador da Favela do Santa Helena, trabalha como flanelinha na COBAL, estava alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo, 1 no lado direito do abdome, a bala ficou alojada e outro transfixante no membro superior direito (braço).
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas e que a vitima estava deitado numa rede em um alpendre, quando um elemento passou efetuando disparo em direção a seu enteado que estava em casa e duas balas pedidas o atingiu.

JEAN, foi socorrido consciente e orientado pela Viatura Bravo 3 do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, sentindo fortes dores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário