quarta-feira, 13 de junho de 2012

MOSSORÓ REGISTRA 4 MORTES DE FORMA VIOLENTA EM MENOS DE 24 HORAS.

Na noite de quarta feira, 13 de junho de 2012. Por volta das 20h20min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou a 4ª morte de forma violenta na Cidade de Mossoró em menos de 24 horas. 
 Juslan sendo atendido dentro da Alfa 01
O 4º crime de homicídio aconteceu na Rua Assis Silva no Conjunto José Agripino no Bairro Santo Antonio em Mossoró, onde foi vitima com três disparos de arma de fogo na região esquerda do tórax, JUSLAN ATAÍDE DE FREITAS, 22 anos de idade. Residente na Rua Francisco Marque de Sousa no Santo Antonio. 
 Juslan sendo atendido na SAMU
 O vitima foi socorrido pela Viatura ALFA 01 do SAMU compostas pelo Dr. Giliano e os socorristas Sandra, Fernanda e Clewerton, que tentaram reanimar JUSLAN, mas devido à gravidade dos ferimentos ele veio a óbito ao dá entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.
 juslan chegando ao HRTM.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações repassadas pela policia, dois elementos armados em uma motocicleta Titam de cor preta se aproximou de JUSLAN que estava em companhia de um menor de 14 anos e começou a efetuar disparos em direção dos mesmos. Além JUSLAN que veio a óbito, o menor foi atingido com um disparo na perna direita e foi socorrido pela Bravo para o HRTM, mas não corre nenhum risco de vida.

Os atiradores após o ato criminoso fugiram com destino ignorado sem deixar pistas. Já JUSLAN segundo informações nos repassadas tinha envolvimento com sub mundo do crime.

Os policiais da Radio Patrulha 220 composta pelos Sds. EDIEVERTON e LUIS GÊ, foram ao local fizeram levantamento e colheram informações sobre o crime e vieram escoltando a SAMU até o HRTM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário