sábado, 16 de junho de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 60º DE 2012.

Na noite de sábado, 16 de junho de 2012, por volta das 19h10min. A Central de Operações da Policia Militar, registra mais um crime de homicídio na Rua Professor Anderson de Araújo na Favela do Velho, Bairro Malvinas em Mossoró.
Onde foi vitima GEILSON PAULO DE SOUZA, 23 anos deidade, conhecido como, MOSQUITO, carroceiro, residente na Rua Antonio Bento na Favela do Velho, o mesmo foi atingido com dois disparos de arma de fogo, sendo,1 no braço esquerdo e outro na cabeça, tendo morte instantânea.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações colhidas no local com populares e policia, dois elementos armas em uma motocicleta se aproximou de GEILSON já efetuando disparos que o atingiu e culminou na sua morte.
GEILSON estava com alvará de soltura desde o dia 29 de março de2012, onde cumpria pena por assalto, comentarios de populares e de familiares da vitima  no local, falava-se no nome do autor dos disparos.
Os elementos apósa pratica do crime. fugiu do local com destino ignorado sem deixar pistas, a policia fez patrulhamento no bairro e adjacência, mas não conseguiu prender  os criminosos.

A Viatura do oficial de dia em serviços Sargento SOSTENES, juntamente com policiais da ROCAM 03 comandada pelo cabo RENIXON e os guerreiros ACIOLE, ALAN e FERNANDO e a Radio Patrulha da área 1201, com os Sds. DINIS e J. OLIVEIRA, estiveram no local fazendo o isolamento até chegada do ITEP de periciou a área e recolheu o corpo para os trabalhos de necropsia

Nenhum comentário:

Postar um comentário