segunda-feira, 4 de junho de 2012

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CAMPO DE FUTEBOL


Vítima tinha pancada na cabeça e sinais de asfixia.

Na manhã deste domingo (3), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência com características de homicídio, no Pajuçara, na zona Norte de Natal. Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em um campo de futebol que fica por trás do 6º Distrito da Polícia Civil. A unidade estava fechada por ser fim de semana.
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública recebeu a ligação informando do crime por volta das 10h. Com isso, a polícia foi até o local e confirmou que se tratava de um crime. A vítima estava de bruços, bem embaixo de uma das traves do campo de futebol e apresenta manchas de sangue no corpo.

Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia Foram até o local e observaram que o homem, com idade aproximada de 40 anos, tinha um ferimento na cabeça, mas também apresentava características de que tinha sido assassinado por asfixia. A suspeita é que ele estivesse embriagado e se envolveu em alguma briga.

Os policiais receberam a informação que a vítima teria sido vista nas proximidades da UPA Pajuçara ainda desmaiado e já com o ferimento na cabeça. Próximo ao 6ª Distrito Policial, populares contaram à polícia que a vítima costumava dormir em uma casa abandonada nas imediações de onde caiu morto.
 

Informações: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário