quarta-feira, 6 de junho de 2012

FERROVIÁRIO É VÍTIMA DO CONTO DO VIGÁRIO NA CAIXA ECONÔMICA EM MOSSORÓ.

Na tarde de quarta feira, 06 de junho de 2012. Por volta das 14h30min. Um ferroviário foi vítima do conto do vigário na Agencia da Caixa Econômica na Cidade de Mossoró.

FRANCISCO LIMA DOS SANTOS, 60 anos de idade, residente na Rua Clovis Carlos de Menezes, 26 – Centro de Gov. Dix-Sept Rosado foi lesado por dois elementos bem vestidos, um baixo de cabelos curtos e outro alto e moreno. 
Seu FRANCISCO tinha feito um empréstimo em um banco no valor de R$ 650,00, par quitar uma divida, mas quando veio sacar o dinheiro na Caixa, pediu ajuda a um estranho que lhe aplicou o golpe conto do vigário.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Veja como tudo aconteceu: Seu FRANCISCO solicitou ajuda de um homem que estava no interior da agencia, o mesmo colocou o cartão e a senha a disposição do estranho, que quando fez os procedimentos no caixa eletrônico para efetuar o saque, quando a máquina estava no processo de contagem das células, o elemento golpista usou de sua inteligência rápida e maligna e o desconhecimento e inocência de seu FRANCISCO, entregou seu cartão de volta e mandou-o procurar outro elemento que estava na agencia, dizendo que não estava dando certo efetuar o saque. Neste intervalo o individuo pegou o dinheiro e se evadiu da agencia bancaria.

Seu FRANCISCO procurou um funcionário da agencia que lhe repassou a triste noticia que o saque na sua conta teria sido efetuado minutos atrás.

NOTA DO BLOG.

Não entregue seu cartão e senha, nem peça ajuda a estranhos na agencias bancárias. Procure um funcionário do banco para ajuda-los, pra que não sela lesado, furtado ou roubado por elementos indesejáveis e golpistas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário