sexta-feira, 15 de junho de 2012

POLICIAIS CIVIS PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO COM TRÊS ARMAS EM SUA RESIDÊNCIA NO BH EM MOSSORÓ


Na manhã de sexta feira, 15 de junho de 2012, por volta das 10 horas, numa operação comandada pelo Delegado ROBERTO MOURAS, envolvendo policiais da Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró “DEFUR” e da 2ª Delegacia de Policia, prenderam um homem acusado de um homicídio em Mossoró.
 Delegado Roberto Moura
JOSÉ GILDO PEREIRA BRAGA, 24 anos de idade. Residente na Rua Dom Helder Câmara no Bairro Belo Horizonte, foi detido juntamente com um menor, e, com eles os policiais encontraram 2 revolveres, 19 balas intactas calibre 38 e  uma pistola calibre 380, sem munição.
 José Gildo - Acusado de Homicídio
 Armas apreendidas com Gildo
Dr. ROBERTO MOURA prendeu GILDO, através de um mandado de prisão expedido pela comarca de Mossoró. GILDO é o principal acusado de um crime acontecido no dia 21.05.12, na Comunidade do Jucuri as margens da BR 405, que vitimou JADSON DIAS DE LIMA, 14 anos de idade,  ainda de acordo com o delegado, JADSON mesmo ferido, conseguiu repassar para familiares o nome GILDO como sendo o autor dos disparos contra ele. Mesmo o acusado negando as acusações que lhe são atribuídas como autor do crime, o delegado tem elementos que comprovam sua participação no homicídio do adolescente. 

GILDO, vai ser encaminhado para o CDPMM “Centro de Detenção Provisório Masculino de Mossoró”, onde aguardará a decisão da justiça.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário