quarta-feira, 6 de junho de 2012

POLICIAIS DA DENARC E DA 1ª DP PRENDEM DOIS INDIVIDUOS COM ARMA E DROGAS EM MOSSORÓ.

De acordo com o titular da Especializada em Narcótico de Mossoró DENARC, Dr. DENYS CARVALHO DA PONTE, por volta das 12 horas de quarta feira, 06 de junho de 2012. Policiais da DENARC com o apoio dos policiais da 1ª Delegacia de Policia prenderam em flagrantes dois indivíduos acusados de comercializar entorpecentes na Rua Marechal Hermes no Bairro Bom Jardim em Mossoró.
 Delegado Dr. Denys Carvalho
“Ainda de acordo com Dr. DENYS tudo começa através do disque denuncia (197), que a delegacia colocou a disposição da população, que pode denunciar as atividades ilícitas praticadas pelos traficantes, o “TRÁFICO DE DROGAS” A população tem que ser parceiro da policia, denunciando, e não tenham medo, pois sua identificação será preservada. As denuncias são tão importantes, que as investigações começam após o traficante ser denunciado”. Finalizou o delegado!
 Tudo começa aqui! Disque denuncia - 197
Foram presos em flagrante por trafico, associação ao trafico e posse ilegal de arma os elementos DANILO BELVEDERE CORREIA, 19 anos de idade, THIAGO HENRIQUE DA SILVA LEITE, 23 anos de idade, os policiais encontraram em poder dos mesmos: 4 TROCHAS DE MACONHA, 29 PEDRAS DE CRACK, 01 TESOURA, 01 REVOLVERCALIBRE 22 COM CAPACIDADE PARA 7 TIROS COM AS BALAS TODAS INTACTAS.
E termina aqui.  
Traficantes presos e droga e arma  apreendido.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais conduziram os dois elementos, juntamente com a droga apreendida para a DENARC, onde foram ouvidos e indiciado pelo Dr. DENYS, os dois serão conduzidos para o CDPMM onde aguarda a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário