terça-feira, 26 de junho de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 62º DE 2012.


Na noite de terça feira, 26 de junho de 2012, por voltas das 20 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

ÍTALO ROQUE DE SOUZA, 32 anos de idade, residente na Rua Tabelião Aoem Menescal no Bairro Santo Antonio, foi alvejado com um disparo de arma de fogo transfixante na região no tórax, na Rua Nova Descoberta no Bairro acima citado.
 Fotos: Passando Na Hora
De acordo com informações nos repassadas dão conta que ITALO estava em um bar, quando dois elementos armados em uma motocicleta de cor escura passaram pelo local atirando. Não se sabe de certo se o alvo era mesmo ITALO. Quase que simultaneamente, uma criança de 7 anos foi atingida com uma bala perdida na perna direita pelos mesmos elementos.        

As vítimas foram conduzidas por populares para a UPA “Unidade de Pronto Atendimento” do Bairro Santo Antônio. Uma Viatura de Suporte Avançado a ALFA do SAMU,
coordenada pelo Dr. Paulo e os socorristas Sávio, Cleverton e Auziene, escoltada pela Radio Patrulha 215 CB Frota e SDs Silva, Coelho e Célito. Fizeram a transferência das duas vitimas para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

ITALO, não resistiu a gravidade dos ferimentos veio a óbito na sala de cirurgia daquela Unidade Hospitalar,    Já a Criança que foi atingida em uma das pernas, passará por uma intervenção  Cirúrgica, mais não corre risco de vida.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário