sábado, 9 de junho de 2012

EMPRESÁRIO DO RAMO DE COMBUSTIVEL É FEITO REFÉM E ASSALTADO EM SUA RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ.


Na manhã de sábado, 09 de junho de 2012.  Por volta das 8 horas, o Empresário do ramo de combustível, ARLINDO MENEZES DA COSTA, conhecido em toda cidade como “RUBINHO DO POSTO”, foi assaltado por dois elementos armados em sua residência, situada a Rua Manoel Cirilo – 208 – Bairro Boa Vista em Mossoró.
 Foto: Jr Dantas/4dzpatrulha
Informações colhidas no local dão conta que RUBINHO, ao abrir o portão de sua residência, foi surpreendido pelos elementos que rederam o mesmo, adentraram na casa, e fizeram o verdadeiro arrastão. Levaram joias, dinheiros, um TV LCD, e vários outros objetos. Após o assalto os elementos fugiram com destino ignorado sem deixar pistas.

Policiais da ROCAM comandada pelo Cb. ALMEIDA, e os guerreiros LEAL, SALES e ACIOLE, estiveram na residência do empresário, fazendo levantamento do que foi subtraído pelos assaltantes, colhendo informações e características dos mesmos, para começar um trabalho de ostensivo em busca de prender os bandidos.

A policia acredita que os elementos que adentraram a residência e fizeram o arrastão. Contavam com apoio de outros indivíduos em um veículo (tipo carro), pois levaram objetos de maior porte, que teriam dificuldades de locomoção em uma motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário