quinta-feira, 14 de junho de 2012

DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS NO ALTO DO LOUVOR EM MOSSORÓ

Na noite de quinta feira, por volta das 19h10min, duas pessoas foram alvejas com disparos de arma de fogo, na Rua Rodrigues Alves, no Beco do Cacete no Bairro Bom Jardim em Mossoró. Na localidade conhecido como Alto do louvor.
 Fotos: Passando na horas
As vítimas foram um menor de 17 anos, que sofreu um disparo de raspão, mas não quis atendimento médico. e JOSÉ EDSON CASTRO DA SILVA, 21 anos de idade, residente no Bairro Bom Jardim, foi alvejado com três disparos, sendo dois nas costas e outro no braço esquerdo.
De acordo com informações, Edson estava indo deixar uma pessoa na referida Rua quando os indivíduos ainda não identificados pela policia, se aproximaram e efetuaram os disparos contra os mesmos. Um carro que estava estacionado na Rua também foi alvejado pelos atiradores.
Radio Patrulha 212, composta pelo comandante Sd. Ocimar, motorista Godeiro e o patrulheiro Rafael, estiveram no local, deram apoio aos profissionais da equipe ALFA do SAMU, compostas pelo Dr. Ivan Brasil, e socorristas Alziene, Aldrei e Sávio que socorreram EDSON para o Hospital Regional Tarcísio Maia.


Informações e fotos: Passandonahora
PorJose Nilson/Caio Cesar/Claudio Marujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário