sexta-feira, 1 de junho de 2012

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO NA NOITE DE QUINTA (31) EM MOSSORÓ.


Duas tentativas de homicídios foram registradas pela Central de Operações da Policia Militar, na noite de quinta feira, 31 de maio de 2012. Entre 22 e 23 horas na Cidade de Mossoró.
 Foto: Jr Dantas
Por volta das 22 horas na Rua Ribamar no conjunto Wilson Rosado às margens direita da BR 304. Sentido Mossoró/Fortaleza. Aconteceu a primeira tentativa de homicídio.
 Foto: RN MÍDIA
Onde foi alvejado com 3 disparos de arma de fogo FRANCISCO ANDERSON DE ALMEIDA, 24 anos de idade, o mesmo foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, com suspeita de fratura nos dois braços, provocadas pelos disparos e mais um disparo de raspão na região do Tórax. ANDERSON repassou o nome do atirador que tentou contra sua vida para a policia. Uma viatura do SAMU socorreu o mesmo para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

Por volta das 23 horas, no Conjunto Habitacional Malvinas as margens esquerda da BR 304. Sentido Mossoró/Natal. Aconteceu a segunda tentativa de homicídio

Onde tentaram contra a vida de JOSÉ RODRIGUES DA SILVA, 56 anos de idade, o mesmo foi atingido com um disparo de arma de fogo na região baixa (virilha), RODRIGUES foi socorrido consciente e orientado pelos socorristas do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário