terça-feira, 19 de junho de 2012

OPERAÇÃO GOLA: POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDIO


Ação é realizada para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça.
Policiais civis da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, comandados pelo delegado ADSON KEPLER, realizam operação na terça-feira. 19 de junho de 2012, no Golandim, para desarticular uma quadrilha acusada de comercializar drogas e praticar crimes de homicídio. Três pessoas foram presas até o momento e um menor de 16 anos foi apreendido.
Foto: Ilustrativa
A ação batizada de “GOLA” é realizada para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça. De acordo com o delegado ADSON KEPLER, o bando já vinha sendo investigado há cerca de 15 dias.
Dois dos presos foram identificados como CLAUDENILSON ROBERTO DA SILVA, de 27 anos, pego em flagrante com um revólver calibre 38 municiado, e ADEILSON ROCHA DA SILVA, de 19 anos, que estava de posse de uma balança de precisão possivelmente utilizada no tráfico de drogas. Entre os presos, também estava uma mulher que foi pega com medicamentos inibidores de apetite sem registro, cuja procedência será investigada pela polícia.
Ainda segundo o delegado, o adolescente apreendido é apontado como o autor de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (18) no Golandim.
“Ele é suspeito de efetuar de disparos de arma de fogo contra uma pessoa que foi socorrida e está em estado grave no hospital, mas estamos investigando”, disse. A Polícia Civil continua em diligências para tentar prender outro integrante da quadrilha.

*Fonte: Assessoria / Degepol 


Nenhum comentário:

Postar um comentário