sábado, 16 de junho de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO FORNO VELHO EM MOSSORÓ


Na manhã de sábado, 16 de junho de 2012, por volta das 10 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou uma tentativa de homicídio no Forno Velho, localizado as margens da BR 405, no sentido Mossoró/Apodi. De imediato enviou a Radio Patrulha 212 ao local que constatou a veracidade da informação.
ELIZIÁRIO FERNANDES DE ANDRADE, 46 anos de idade, foi atingido com dois disparos de arma de fogo, sendo, 1 nas costa e outro transfixante no tórax, o mesmo foi socorrido pela viatura ALFA 01 do SAMU, comandada pelo médico intervencionista Dr. IVAN BRASIL, e os técnicos de enfermagens ALDREI, CRISTINA, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe médica de plantão, será feita uma avaliação se é preciso abrir o tórax para fazer a cirurgia. Seu estado de saúde é estável, mas inspira cuidados.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Ainda de acordo com informações nos repassadas no HRTM é que a vítima informou aos policiais que estava em sua residência quando um homem armado invadiu sua casa e efetuou os disparos que atingiu o mesmo.

A policia realizou patrulhamento no bairro e adjacência, mas não conseguiu prender ninguém, pois o elemento apos o ato criminoso, fugiu do local sem deixar pistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário