terça-feira, 12 de junho de 2012

POLICIAIS DA DEFUR PRENDE DOIS INDIVIDUOS QUE PRATICAVAM ASSALTOS EM MOSSORÓ.

Na tarde de terça feira, 12 de junho de 2012. Uma equipe de Policiais comandada pelo Agente investigador NATAN da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró “DEFUR”. Que tem como titular o Bacharel LUIS FERNANDO, prenderam dois elementos que praticavam assaltos na Cidade de Mossoró.
Eriberto   entrevista o delegado Luis Fernando
Após praticarem um assalto na noite de segunda feira (11.06.12), nas proximidades do Nogueirão, onde subtraíram das vitimas alguns objetos pessoais como: uma aliança, celulares, e certa quantia em dinheiros, as vitimam conseguiram observar os números da placa de uma moto BIZ de cor azul, placa 9753, ligaram para o CIOSP e informaram estes números. Os policiais começaram a investigar as motocicletas tipo BIZ com as características e números fornecidos pelas vitimas.
LUAN e LUIS
E, no  inicio da tarde de terça feira (12), policiais da DEFUR através de investigações conseguiram chegar ao proprietário da motocicleta, que informou aos policiais ter vendido mesma a uma pessoa  algum tempo.
                                     Material aprendido com a dupla
O investigador NATAN e uma equipe de policiais foram ao endereço fornecido e encontrou a referida motocicleta BIZ de cor azul, placa MYU 9753 – Mossoró, e conseguiu prender a dupla LL, LUIS e LUAN, os dois foram detidos em flagrante com alguns produtos dos assaltos praticados por eles na cidade.
                                   Moto usada nosasaltos pela dupla
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Foram presos foram: LUIS PAULO LINHARES, 23 anos de idade, residente na RUA Marechal Hermes – 382 – Bom Jardim e LUAN TAVARES DOS SANTOS, 22 anos de idade, morador da Rua Epitácio Pessoa – 635 – Bom Jardim em Mossoró.

Foram encontrados em poder dos dois: UMA ESPINGARDA CALIBRE 20 COM 10 CARTUCHOS, 4 CARTUCHOS CALIBRE 16, 2 RELOGIOS, 1 ALIANÇAS, CORDÕES, POSSEIRAS, BRINCOS, 4 CELULARES, CHIPS, 1 TROUXINHA DE MACONHA E 3 TROUXINHAS DE COCAÍNA PESANDO 22 GRAMAS. TESOURA E SOCOS DE DIMDIM.

A dupla LUIS e LUAN foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para a Especializada de Furtos e Roubos, ouvidos pelo delegado LUIS FERNANDO, que indicou os mesmos por ASSALTO, TRÁFICO DE DROGAS, ROUBO E POSSE ILEGAL DE ARMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário