terça-feira, 12 de junho de 2012

POLICIAIS DO GTO APREENDE ARMA E 2 TROUXINHAS DE COCAÍNA COM DOIS INDIVIDUO EM MOSSORÓ.

Na tarde de terça feira, 12 de junho de 2012. Policiais do GTO, apreenderam dois elementos portando um revolver calibre 38 municiado e 2 trouxinhas de cocaína, nas proximidades do posto Estrela Dalva, as margens da BR 304 em Mossoró.
Em um patrulhamento de rotinha pela BR 304, nas áreas dos postos de combustíveis, os policiais do GTO ao se aproximar do Posto Estrela Dalva, observaram dois elementos em atitude suspeita, resolveram fazer uma abordagem e encontraram em por dos mesmos um revolver e 2 trouxinha de cocaína.
Os dois foram conduzido juntamente com a arma e as 2 trouxas de cocaína para serem apresentados e  ouvidos na 2º Delegacia de Policia, pelo delegado Titular Dr. ROBERTOMOURA.
De acordo com o delegado ROBERTO MOURA, um dos indivíduos após o depoimento será liberado. Já o conhecido apenas por SIDNEY será indiciado por posse ilegal de arma, pois a quantidade de cocaína é pequena, não dá trafico de drogas, era apenas para consumo. Pagará  fiança estipulado pelo delegado e também será liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário