domingo, 10 de junho de 2012

POLICIAIS DO GTOR APREENDE DOS MENORES APÓS TOMAREM MOTO DE ASSALTO EM MOSSORÓ.



Na manhã de domingo, 10 de junho de 2012. Por voltas das 7 horas, a Central de Operações da Policia Militar, foi informada que dois elementos tinham tomado uma moto-taxi de placa MZL 4622 – Mossoró de assalto nas proximidades do Jr Bar no Bom Jesus em Mossoró. E que os indivíduos tinham fugido em uma estrada carroçável no sentido Gov.Dix-Sept Rosado.

Policiais do GTOR, Sd. Charles, Carlos e Valdomiro, fizeram um patrulhamento na saída da estrada informada pelo CIOSP e encontraram os elementos, entraram em perseguição aos mesmos, após alguns metros perderam o controle da moto e caíram.
Os policiais deterão os dois juntamente com a motocicleta toma de assalto, levaram para a base do PAPAROMEO, e depois conduziram em companhia do proprietário da motocicleta para a Delegacia de Plantão, o Delegado plantonista Dr. Cleyton Pinho, vai apresentar os dois menores ao promotoria de justiça em Areia Branca, onde o promotor está de plantão.Os dois menos infratores residem noBairro Quixabeirinha em Mossoró.

Mas de acordo com Dr. Cleyton Pinho, devido o modo operante que os menores infratores praticaram o assalto, usando de violência e uma arma branca (faca), a promotoria deverá pedir a internação dos dois menores no CEDUC de Mossoró.
Conversamos com o proprietário da motocicleta WIGNO MARTINS DE MELO, que nos contou que pegou uma corrida com os dois, juntamente com seu companheiro na parada de ônibus as margens da BR 405 saída para Apodi. Quando chegou ao Bom Jesus, ele colocou uma faca no meu pescoço e anunciou o assalto, pediu para que eu deixasse a moto funcionando em ponto morto e descesse sem reação. Quando desci o mesmo subiu na moto e saiu em disparada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário