domingo, 10 de junho de 2012

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 110 NO SENTIDO MOSSORÓ/UPANEMA.

Na manhã de domingo, 10 de junho de 2012. Por volta das 9 horas aconteceu um acidente de moto com uma vitima fatal na BR 110 – KM – 60,3. Distante 9.6 quilômetros da cidade de Mossoró. Nas proximidades da Comunidade de Lorena.
 
 Fotos: 4dzpatrulha
ANTONIO CARLOS PEREIRA DE MONDONÇA, 30 anos de idade, natural de Alexandria, residente da Cidade de Upanema, trabalhava como garçom no Acapulco`s, trafegava em sua motocicleta tipo FAN de cor preta – placa NZG 9236 – Mossoró na referida BR,  após uma noite de trabalho com destina a Upanema onde residia, perdeu o controle moto, caiu,  teve trauma no pescoço, vindo a óbito no local. 
 
A viatura bravo 02 do SAMU foi ao local constatou o óbito, a equipe do ITEP foi acionada, periciou a área e recolheu o corpo para os trabalhos de necropsia.
A policia militar também esteve no presente local com o Sargento Alcir e o Sd. Valmir, juntamente com os patrulheiros da PRF Iatamy e Zildson, fazendo levantamento e colhendo informações sobre o acidente e dando suporte a equipe do ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário