quarta-feira, 13 de junho de 2012

TENTATIVA DE ASSALTO A UMA LOJA EM MOSSORÓ. TERMINA COM UM POLICIAL BALEADO E DOIS ASSALTANTES MORTOS.

Na manhã de quarta feira, 13 de junho de 2012. Por volta das 10h30min. Aconteceu uma tentativa de assalto a Loja Relativa situada à Rua Delfim Moreira no Bairro Bom Jardim em Mossoró, onde um policial Fredson foi baleado.
Armas que estavam com os assaltantes
Informações que nos foi repassada dão conta que os dois assaltantes chegaram ao estabelecimento comercial, armados e de bicicleta, o policial que passava pelo local na hora da tentativa do assalto, notou que dois elementos em atitude suspeitam estavam tentando assaltar a loja, tentou deter os assaltantes e foi alvejado comum disparo, sacou sua arma e revidou o disparo atingindo um dos elementos. Os dois fugiram em direção Avenida Alberto Maranhão, deixando a bicicleta no local do ato criminoso.
 Fotos cedidas Praxedes Jr.
Mossoró24horas
O CIOSP recebeu informações que um elemento tinha dado entrada na UPA do Bairro Santo Antonio, mas informação não tinha veracidade. Os policiais saíram em diligencia e receberam informações que os elementos estavam em uma casa, os policiais ao chegarem à referida residência foram recebidos à bala, ouve um confronto e os dois assaltantes  identificados como  RONDNEY VICTOR LEAL DA FONSECA, 15 anos de idade, residente na Rua Melo Franco, no Bairro Santo Antonio e JOEL LEMOS ALVES, 15 anos de idade, residente na Rua Marechal Hermes no Bairro barrocas. foram baleados e socorrido pela própria policia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito antes de chagar ao HRTM.


Já o policial FREDSON, segundo informação foi para a sala de cirurgia, mas não corre risco de vida, teve parte do figado e um rins comprometido, Seu estado de saúde é estável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário