sábado, 23 de junho de 2012

INCÊNDIO DE GRANDE PROPORÇÕES NO DEPOSITO DO LB SUPERMERCADO EM MOSSORÓ.

Na noite de sábado, 23 de junho de 2012, por volta das 20h30min. Aconteceu um incêndio de grande proporção no LB Supermercado, situado na Rua Antonio Delmiro de Medeiros com a Rua Padre Freire no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.
De acordo com informações colhidas com populares no local do incidente, o que provocou o incêndio, talvez tenha sido faísca  de um tipo de fogos de artifícios conhecido por apito gaiato, que alguns adolescente estavam soltando  nas proximidades do estabelecimento comercial.
Mas a verdadeira causa que provocou o incêndio, só após a conclusão da pericia que o Corpo de Bombeiro de Mossoró vai fazer e divulgar para os proprietários do estabelecimento.

Várias viaturas da Policia Militar estavam no local isolando a área, para que os guerreiros do nosso Corpo de Bombeiros trabalhassem sem que ninguém saísse ferido até toda área e local estivesse sob controle total. 
Vários botijões de gás foram retirados às pressas por policiais e populares que estavam no local, para evitar uma explosão e agravar mais ainda o incêndio ou até expandir o fogo atingindo residências vizinhas ao deposito.
Veja o esplendor do Sd. Moézio, um dos guerreiros do Corpo de Bombeiros de Mossoró, que se doaram nesta ocorrência, pois se desdobraram para conter o incêndio sem a mínima estrutura oferecida pelo estado.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Colaboração/J Abreu/Reporter 98
Foi preciso muita ajuda de alguns populares que arriscaram suas vidas juntamente com os policiais bombeiros que retiraram vários botijões de gás das proximidades das chamas e adentraram no prédio para conter o fogo. 

Um proprietário de um carro-pipa também deu sua colaboração trazendo água para suprir as necessidades dos carros dos bombeiros para que não faltasse água no local.

NOTA DO BLOG.

Parabenizamos a todos que participaram direta ou indiretamente desta ocorrência, e, principalmente aos bravos guerreiros do nosso Corpo de Bombeiros que mesmo sem a mínima condições e estruturas favoráveis se desdobraram para conter o fogo e controlar as chamas. PARABÉNS A TODOS.


Um comentário:

  1. Apelamos aos órgãos responsáveis para não limitar a perícia em apenas investigar a causa do incêndio, e sim, existe um fato muito importante para proteção dos moradores da região, o depósito de gás instalado vizinho as residências. Todos sabem que existe normas que regem os limites de instalação de produtos inflamável (neste caso, botijão de gás). Os moradores viviam assutados, o incêndio ficou como alerta, estamos correndo grandes riscos, esperamos que o proprietário também deva ter percebido. Como a imprensa é um veículo de grande poder de sensibilização, reforçamos nosso apelo, que o proprietário não insista em manter o depósito de gás e que os órgãos responsáveis não permitam a instalação. Vamos cumprir com a lei nos moldes do que ela expressa. Assim evitaremos perdas irreparáveis, são vidas em jogo, não podemos ficar de mãos atadas!!!! Agradecemos a compreensão do proprietário e dos órgãos responsáveis. Reforçamos o reconhecimento aos profissionais do Corpo de Bombeiros, mas temos a certeza que os mesmos também desejam que evitemos estes tipos de desastre.

    ResponderExcluir