quinta-feira, 7 de junho de 2012

BRIGA ENTRE PRESOS NA PENITENCIÁRIA DE CAICÓ DEIXA UM GRAVEMENTE FERIDO.


Uma briga entre três presos na Penitenciária Estadual do Seridó, no final da tarde de quarta-feira, (06), deixou um gravemente ferido. Os presos foram identificados como JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS, (NENÉM), PAULO IZIDORO DANTAS DE SOUZA e JOSÉ NAZARENO, sendo que este último foi o pivô de toda a discussão.
 Paulo Izidorio - Ferido na briga
Os ânimos começaram se acirrar quando pela manhã, o preso NAZARENO, mostrou para NENÉM, a faca que estava em sua cintura. Eles chegaram a brigar. A confusão foi apartada.
 José Nazereno - Ferimento Grave
No final do dia, quando a última visita deixou o presídio teve início um novo tumulto. Existia a possibilidade de os presos da Unidade se rebelarem. Com a possibilidade foi autorizado que os policiais militares do GTO entrassem para os pavilhões. Antes disso, os presos NENÉNS E PAULO IZIDORO, que estão presos no Pavilhão “B”, se dirigiram ao Pavilhão “C”, onde estava NAZARENO, com o objetivo de dar cabo de sua vida. Ambos estavam armados. NENÉM chamou PAULO.

Os golpes desferidos contra JOSÉ NAZARENO foram profundos, inclusive um de seus pulmões foi perfurado.

Uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou o preso para o Hospital Regional de Caicó, onde passou por cirurgia.

Na briga, o preso PAULO IZIDORO também ficou ferido, porque foi golpeado por NAZARENO que portava uma faca. Seus ferimentos foram apenas superficiais. O outro preso, NENÉM, não foi ferido.

Na manhã de quinta-feira, (07), é os detentos serão levados a delegacia de Polícia Civil para serem autuados em flagrante.

Informações e fotos: Blog do Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário