domingo, 10 de junho de 2012

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS NA RN 013.

Uma colisão frontal envolvendo um carro tipo Fiat Uno de cor branca, placa HXO 2879 – Mossoró e uma motocicleta YBR de cor vermelha, placa NNK 9155 – Mossoró, na noite de sábado, 09 de junho de 2012. Por volta das 20h30min.  Deixa duas vítimas fatais na RN 013, nas proximidades do Assentamento Jurema, distante 18 quilômetros da cidade de Mossoró.
De acordo com informações colhidas no local do acidente com policiais e familiares, dão conta que as vitimas ELIAS FREITAS RODRIGUES, condutor da motocicleta e IRANEUDO MENESES DA SILVA. 33 anos de idade, trabalhavam e moravam na GRANJA REGINA ALIMENTOS,  estavam bebendo desde meio dia, saíram para pegar um celular em outra granja, quando voltavam foram colhidos pelo Fiat Uno que invadiu a contramão. Devido o forte impacto da colisão, IRANEUDO e ELIAS tiveram mortes instantâneas.
Iraneudo vinha na garupa da moto
Elias condutor da moto
Renato Severiano entrevistando Cb. Erivan
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
A viatura da Cidade de grossos juntamente com do Delta Oscar comandado pelo Cb ERIVAN e o Sd. ROMÂO estavam no local, fazendo levantamento do acidente e isolando a área, aguardando achegada da equipe do ITEP para fazer a pericia e recolher os corpos para a sede do órgão onde será feita a necropsia E o Delta Goolf com o Sd. JULIO foi ao local guichar amoto e o carro envolvido no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário